A SÉRIO, LONELY PLANET?!

Ah, os guias da Lonely Planet… são a minha bíblia sempre que viajo! Venham os American Express ou outras publicações, mas os pequenos livros da Lonely Planet sempre foram (e serão!) os meus companheiros de confiança.

As indicações, dicas, descrições batem sempre com o que procuro e com o que vou achar. Fiz esse teste quando viajei para a Califórnia (EUA), sem conhecer nada.

Agora a Lonely Planet parece estar a querer alargar a temática dos seus guias… Ora, vejam o último lançamento da editora: “Toilets: A Spotter’s Guide” (“O Guia das Casas de Banho”).

O quê?!

Lonely-Planet-Toilets

Sim, leu bem. O último guia da Lonely Planet propõe-nos uma viagem pelas melhores casas de banho do mundo. São mais de 100 “casinhas” que vão da Antártida à Zambia! Quer visitar / usar a casa de banho com a melhor vista? Vai encontrá-la. O “trono” mais ecológico, feito de paus e pedras? Também lá está.

Bem, há turismo para todos os gostos e, certamente, pode haver quem tenha grande interesse na temática. Mas, se não for o caso, não deixa de ser material de leitura cheio de pinta para ter na casa de banho lá de casa, não acham? 😉

Digam de vossa justiça na caixa de comentários: era uma viagem que faziam — conhecer as melhores casas de banho do mundo?

🚽

Vai também gostar de ler:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: