Os bowls estão na moda!

Nalu Bowls

O conceito veio de Bali directamente para a frente do hotel da Ericeira, junto à Praia do Sul. Chama-se Nalu Bowls e é o novo spot-sensação para os healthy eaters!

Escolhi um domingo solarengo para ir experimentar o espaço que tanto tem aparecido nas redes sociais dos meus amigos. As pequenas taças cheias de cor, com mensagens convidativas, têm servido de cartão-de-visita e atraído visitantes àquela pequena esplanada. E eu fui atrás da moda. 😉

Nalu Bowls

Servidos em pequenas tigelas feitas de casca de coco, os Nalu Bowls têm como base principal o açaí. Servido com fruta fresca, granola e outros acompanhamentos, esta é uma ótima refeição para um brunch ou depois um dia de praia.

Paraísos do surf servidos em bowls

O menu enche-se de nomes sugestivos ligados ao surf, como Coxos (numa clara homenagem à Ericeira), Pipeline, Mavericks, Teahupoo, JBay e Uluwatu, como não podia deixar de ser, já que é uma das praias mais conhecidas de Bali.

O preço de uma taça pode variar entre os 7 e os 9€. O que desaconselho pedir aqui é um café, já que lhe será cobrado 1,20€. Um balúrdio! O que pode justificar o preço exorbitante é o facto da esplanada ter poucas mesas e não ser justo que estas estejam ocupadas por quem apenas quer tomar uma bica.

Para isso existe uma série de bancos junto à parede onde podemos relaxar e escutar a música que soa por ali.

Se já conhecem o espaço ou o vão visitar, partilhem comigo a vossa opinião na caixa de mensagem em baixo. E se forem até à Ericeira, não se esqueçam de visitar outros spots da pequena vila a que tenho orgulho de chamar “casa”. 🙂

GuardarGuardar

GuardarGuardar

Vai também gostar de ler:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: