4 RAZÕES PARA NÃO PERDER O EXODUS AVEIRO FEST

Exodus Aveiro Fest

Marque na agenda pois tenho a certeza que não vai querer perder este evento. Entre 1 e 3 de dezembro, Aveiro vai receber alguns dos melhores fotógrafos e videomakers do mundo na 1ª edição do Exodus Aveiro Fest.

Vão ser 10 especialistas a partilhar experiências, a dar dicas sobre o seu trabalho e a inspirar-nos a viajar ainda mais.

“Este é o festival dos viajantes, dos exploradores, dos aventureiros, dos fotógrafos, dos videógrafos e dos sonhadores.”

Ainda não está convencido/a? Então, leia o que vem aí…

1. Convidados de luxo no Exodus Aveiro Fest

Começo pelo mais importante: a lista de oradores deste festival. Quem segue de perto meios como o National Geographic, provavelmente já se cruzou com algumas das imagens destes fotógrafos. Estou a falar de nomes como os de Ami Vitale, Elia Locardi ou GMB Akash, só para mencionar alguns.

Vale a pena perder algum tempo a ler as biografias dos convidados do Exodus Aveiro Fest e apenas imaginar as histórias que eles terão para contar.

Exodus Aveiro Fest

2. Masterclasses com os masters

Não bastavam as conferências, os fotógrafos e videomakers vão ainda dar masterclasses, no dia 3 de dezembro. Esta será uma oportunidade única para aprender com os melhores, desenvolver técnicas e apurar conhecimentos, tudo em sessões de três horas. Mais do que tempo para aprender as lições.

3. Exposições e atividades

Desde exposições de fotografia (como não podia deixar de ser), à presença de stands de marcas ligadas à imagem e às viagens, e um mercado de produtos em segunda mão, o que não faltam são opções para passar o tempo entre as várias conferências.

4. E o convívio?

Também haverá tempo para isso! Muito possivelmente todos os presentes no Exodus Aveiro Fest têm uma grande paixão por viagens e por imagem, por isso, que sítio melhor para conhecer outros aficionados, trocar impressões e fazer contactos. E se os dias serão longos, as noites também prometem, com as Late Night Sessions.

E agora? Já acredita?

Se consegui convencer, saiba que para assistir às conferências ou participar numa masterclasse terá que adquirir um bilhete. Informe-se sobre o Exodus Aveiro Fest e conheça também toda a programação.

Exodus Aveiro Fest

Vemos-nos lá? 🙂

Vai também gostar de ler:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: