SURF AIR — VIAJAR EM ESTILO

Não, acalmem-se que essa companhia aérea ainda está para surgir (aqui fica a dica… alguém quer pegar?). A Surf Air é como uma espécie de Uber aéreo ou a Netflix das companhias aéreas, mas para quem tem algumas notas para gastar… todos os anos.

Pois bem, imaginem uma companhia em que pode marcar o voo através da app, aparecer 15 minutos antes da hora da partida, sem ter que passar pelas habituais filas de aeroporto, e depois voar em grande estilo para várias cidades da Europa. E o melhor de tudo? Voos ilimitados.

Esperem, não vão já a correr fazer a mala. Lembram-se do que disse em cima? É preciso ter “algumas notas para gastar”. Cerca de 3.250€, para ser mais exata. Todos os meses!

A Surf Air começou a voar nos Estados Unidos — entre a Califórnia, São Francisco, Reno, Palm Springs e Napa — mas estreou-se recentemente na Europa com voos para Londres, Zurique, Genebra, Paris, Cannes, Dublin e Ibiza. Nos planos da companhia aérea estão já Amesterdão, Edimburgo, Berlim, Milão e Barcelona. Ainda não há novidades sobre Portugal.

O que acham? Eram capazes de alinhar com um serviço desta natureza? Quero ler as vossas opiniões na caixa de comentários.

✈️

Vai também gostar de ler:

2 comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: