SURFAR NO AEROPORTO DE MUNIQUE

Aeroporto de Munique Munich Airport

Entre 16 de setembro e 9 de outubro, todos os dias das 9:00 às 20:00, o “Surf & Style” invade o Aeroporto de Munique e apresenta a maior onda estacionária do mundo, dando a oportunidade a visitantes e passageiros de sentirem o que é apanhar umas ondas.

Pro ou principiante, todos os que quiserem experimentar terão a oportunidade, já que cada sessão tem a duração de uma hora e estarão divididas por três níveis de dificuldade. Do mais fácil ao mais avançado.

Cada slot de uma hora tem um custo de 19€ para adultos e 10€ para crianças, entre os 8 e os 14 anos. Este valor inclui equipamento — capacete, prancha, fato e lycra —, bem como o acompanhamento por parte de um instrutor.

Aeroporto de Munique Munich Airport

PROVA DE SURF EM PLENO AEROPORTO DE MUNIQUE

A instalação colocada no Terminal de Munique permite criar uma onda com 10 metros de largura, que pode atingir o 1,5 m de altura, condições mais que suficientes para realizar uma sessão de surf.

De tal ordem que, a 8 e 9 de outubro, terá lugar a final do Campeonato Europeu de Surf em Onda Estática, sendo esperada a presença de 130 participantes vindos de todo o mundo.

Já o dia 2 de outubro é reservado às famílias e a organização promete muitas surpresas.

Por isso, caso esteja a pensar ir ao Oktoberfest este ano, porque não experimentar fazer umas ondas logo ali, no Aeroporto de Munique? A partir de hoje já pode reservar a sua hora: www.munich-airport.com/surfandstyle .

👍🏼

Vai também gostar de ler:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: