Tudo Sobre o Rome City Pass

Quando visitei Roma no ano passado fiquei realmente surpresa com a quantidade de turistas que a cidade tem e, claro, com o acesso aos principais monumentos. Na altura, talvez por ignorância da minha parte, não me dei muito ao trabalho de procurar mais informação sobre como comprar bilhetes para as principais atrações turísticas. Resultado: perdi algum tempo nas bilheteiras e nas filas de entrada.

Há pouco tempo tomei conhecimento do Rome City Pass e achei a ideia brilhante. O passe custa 65€ e tem inúmeras vantagens:

– acesso livre e sem filas à Basílica de São Pedro, com direito a audioguia

– entrada no Coliseu — também com audioguia

– transporte de ida e volta do aeroporto de Ciampino ou Fuimicino

– autocarro turístico Hop-On Hop-Off gratuito

– 20% em tours e outros monumentos da cidade, incluindo o Museu do Vaticano e a Capela Sistina

   Comprar o Rome City Pass

O bom do Rome City Pass é que é tudo feito online e por email e, ao contrário de outros cartões deste género, não tem limite de 24 ou 48 horas. Assim, pode visitar os monumentos e as atrações quando quiser, de acordo com o seu plano de viagem.

Forum Romano

Disclosure: Este post contém links afiliados. Isso significa que se comprar o Rome City Pass através desses links, eu receberei uma pequena comissão da venda (sem quaisquer custos extras para si). Estes links afiliados ajudam-me a manter o blog, por isso, muito OBRIGADA antecipadamente!

Vai também gostar de ler:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: