VOAR COM A EMIRATES

Começando com o check-in, feito de forma expedita e sempre prontos a ajudar com os nossos pedidos, caso tenham possibilidade. Na última viagem que fiz, solicitei se me poderiam colocar num dos lugares junto à saída de emergência, uma vez que são mais espaçosos. E assim fizeram. 🙂

Também a bordo, a tripulação é sempre bastante gentil e prestável.

Flying Emiratesemirates-2

Emirates: O Serviço a Bordo

Confesso que ainda não tive oportunidade de experimentar a 1ª Classe ou a Executiva, mas em Económica, o serviço da Emirates não é nada mau.

Quando temos voos que duram entre 4 a 8 horas existe um grande amigo a bordo: a pequena televisão embutida no banco da frente. Neste caso, a seleção de filmes e séries de televisão é enorme e super atual.

A refeição a bordo também costuma ser bastante agradável, oferecendo mais do que um prato principal para escolher, entradas e uma boa variedade de bebidas. Também durante o voo vão oferecendo água para hidratação e, por vezes, alguns snacks.

emirates-3 emirates-5 emirates-7 emirates-4 emirates-6 emirates-8

Apoio ao Cliente

Se a experiência a bordo já é bastante interessante, até hoje só tenho boas coisas a dizer sobre o apoio ao cliente.

Quando aterrei no Sri Lanka as nossas pranchas não chegaram. Mas assim que saímos do avião o nosso nome foi logo chamado para que nos dirigíssemos ao balcão da recolha de bagagem.

As pranchas apenas chegavam no próximo voo da tarde proveniente do Dubai, mas a companhia aérea disponibilizou-se a entregá-las diretamente no hotel… mesmo este ficando a mais de 100 km de distância.

Ao regresso, o nosso voo foi adiado e de uma escala de 1h30 no Dubai passámos a 18h! Contactámos os escritórios da Emirates no Sri Lanka e eles conseguiram encaixar-nos noutros voos.

Enfim, posso dizer que a minha experiência com esta companhia aéreas tem sido bastante boa até ao momento e daí a recomendação. 🙂

Qual a sua companhia aérea favorita? Tem alguma indicação ou história para contar? A caixa de comentários é toda sua.

A opinião expressa neste post é pessoal e independente, fruto da experiência vivida. Não teve por base em qualquer contrapartida. 

Vai também gostar de ler:

3 comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: