Awayco — O Netflix das pranchas de surf

Awayco Aluguer de Pranchas de Surf

Sempre que viajo para o estrangeiro é sempre o mesmo filme: escolher que pranchas de surf levar, sob o risco de não serem as mais indicadas para o mar que vou encontrar; empacotar as pranchas e rezar que as companhias aéreas não cobrem o transporte a preço de ouro; chegar ao destino e pedir aos santinhos que elas estejam intactas. Enfim, uma canseira e uma camada de nervos.

Mas, recentemente descobri um novo serviço de aluguer de pranchas de surf que vai revolucionar o mercado. O verdadeiro Netflix das pranchas emprestadas — o Awayco!

Trata-se de um site onde, mediante o pagamento de um fee mensal, podemos alugar as pranchas que quisermos, as vezes que quisermos. A empresa trabalha com surfshops locais que colocam verdadeiros quivers ao dispôr dos clientes.

Para já, a Awayco abrange alguns dos destinos de surf mais conhecidos do mundo: Califórnia, Austrália, Bali, México e Portugal. Uma oferta que certamente alargará no futuro.

A Awayco não serve só para poupar dores de cabeça aos surfistas viajantes, como pode ser uma ótima opção se estiver a pensar trocar ou comprar uma prancha de surf. É que pode fazer alguns testes de tamanhos e medidas antes de se atirar de cabeça e gastar várias centenas de euros.

A minha experiência com as pranchas de surf da Awayco

Experiência Awayco

Foi com essa premissa que descobri o Awayco e decidi ir testar umas novas medidas de pranchas.

O registo faz-se em poucos minutos e a empresa ainda oferece cinco dias de utilização gratuita. Depois, foi achar a loja mais perto de mim — neste caso a Magic Quiver, na Ericeira. Escolhi a prancha que queria usar, defini datas de utilização e levantei-a no dia. O processo não podia ser mais fácil.

E lá fui eu, com uma prancha “nova”, testar algo diferente para as ondas da Ericeira e Santa Cruz. Não era mágica para o meu surf, mas ajudou-me a entender o que estou à procura e a definir a minha próxima prancha de surf.

 

Aluguer de Pranchas de Surf

Awayco Surfer Girl On The Move Pinterest

Gostou do Post? Faça Pin!

 

NOTA da Surfer Girl: Pode parecer, mas este post não é patrocinado. Simplesmente achei o conceito da Awayco super interessante para os surfistas viajantes e quis partilhar convosco. 🙂

Comments

    error: Content is protected !!