A Páscoa Está Aí! Saiba Quais os Destinos Europeus Mais Procurados

A altura da Páscoa é a primeira oportunidade do ano para fazer as malas e fugir à rotina casa/trabalho/casa. O Airbnb arregaçou as mangas, pegou na calculadora e já chegou à conclusão de quais os destinos europeus mais procurados nesta época.

Portugal e a minha Lisboa entram para a lista, mas já lá vamos.

Destinos Europeus Mais Procurados na Páscoa

Photo by Alfons Morales on Unsplash

É tempo de fazer as malas!

Apesar da Europa dominar o ranking de países mais visitados nesta altura do ano, os Estados Unidos da América dominam no topo da tabela. No país da Senhora Liberdade são esperados mais de 900 mil hóspedes. A França (350 mil) é o país que se segue, acompanhado pela Espanha (310 mil) e pela Grã-Bretanha (250 mil).

Já no que diz respeito às cidades mais concorridas nesta Páscoa, Paris encontra-se no topo da lista, seguida de Londres, Roma e Barcelona.

Então e Lisboa?

Lisboa está logo ali, na 5ª posição, seguida de Madrid, uma das cidades europeias que parece vir a ganhar terreno nas preferências dos clientes da plataforma Airbnb.

De resto, Portugal aparece na 11ª posição dos destinos europeus mais procurados na Páscoa. São esperados 92 mil hóspedes a procurarem o bom clima característico deste cantinho português.

 

Os Destinos Europeus Mais Procurados

Destinos Europeus Mais Procurados na Páscoa

Gostou do Post? Faça Pin!

Então e você, tem planos de viagem para esta Páscoa? Qual o seu destino de viagem? Conte-me tudo na caixa de comentários e, se gostou deste post, não se esqueça de partilhar nas suas redes sociais.

Comments