As Melhores Companhias Aéreas Para Voar em 2018

Melhores Companhias Aéreas 2018

Os Skytrax World Airline Awards de 2018 já foram atribuídos e, adivinhem quem está de novo na lista das melhores companhias aéreas do mundo: a Singapura Airlines.

A companhia aérea é eleita a melhor do mundo pelo quarto ano consecutivo, mas leva para casa outros prémios como a melhor da Ásia, a melhor primeira classe e, ainda, o galardão do melhor assento de primeira classe.

Mas outras empresas de aviação se destacam pela experiência que oferecem aos passageiros. A Qatar Airways aparece em segundo lugar, seguida da ANA – All Nippon Airways, pela Emirates — que eu utilizo frequentemente 🙂 — e pela EVA Air.

Low costs também se destacam entre as melhores companhias aéreas

Mas não pense que para andar em boas companhias aéreas precisa de rios de dinheiro. Algumas das low cost que bem conhecemos também foram reconhecidas.

A AirAsia, uma empresa com base na Malásia, é a favorita para voar. A acompanhá-la no top cinco das melhores low costs para 2018 está a Norwegian — uma ótima opção para quem quer voar entre a Europa e os Estados Unidos da América —, a Easy Jet, a Jetstar Airways e a AirAsiaX.

Ao nível regional, a Bangkok Airways, a Cathay Dragon, a Alaska Airlines, a Aegean Airlines e a JetBlue Airways são as referências a ter em conta.

Se é daqueles que adora fazer o trabalho de casa, saiba que estes prémios não são a única referência de avaliação das companhias aéreas internacionais.

A Airhelp também costuma fazer a apreciação detalhada da qualidade das empresas de aviação e Airline Ratings disponibiliza uma ferramenta de avaliação sobre as condições de segurança.

 

Escolha a sua companhia aérea

As Melhores Companhias Aéreas 2018

Gostou do Post? Faça Pin!

 

Já teve oportunidade de voar numa destas empresas? Como foi a sua experiência? Conte-me qual a sua companhia aérea favorita e porquê. E, já agora, se achou este artigo interessante, patilhe nas suas redes sociais! 😉

Comments

    error: Content is protected !!