VAI AO SRI LANKA? EXPERIMENTE ESTE SPA!

Spa Sri Lanka

Sim, estou já em ressaca de verão! E por esta altura não é raro dar por mim a rever as imagens e vídeos de destinos onde o sol brilha, o calor aperta e a água é quente. Por isso, lembrei-me da minha última experiência no Sanctuary Spa, em Unawatuna, no Sri Lanka.

Para contar o quanto agradável foi este episódio, talvez seja melhor começar por relatar que, na semana anterior, tinha acedido a fazer uma massagem num centro de Áyurveda em Arugam Bay e… como vou dizer isto de uma forma mais simpática: foi horrível!

Estava à espera de uma técnica super profissional (afinal, tinham-me dito para voltar ao final do dia porque a “médica” tinha ido ao hospital) e de um tratamento que me melhorasse o corpo, cansado do surf, deixando-me num estado mais relaxado, em zen.

O que na realidade aconteceu foi uma hora de uma massagem desleixada, sem qualquer sentido, com a senhora a parar de 10 em 10 minutos porque o telemóvel não parava de tocar e de receber mensagens. E, cereja no topo do bolo, fez-me uma massagem na cabeça, onde despejou centilitros de óleo e ainda me pediu uma compensação no final… tenho que dizer mais?!…

sanctuary spa

Entrada para o Sanctuary Spa

Spa vindo do céu!

Passado uma semana estávamos em Ahangama, no Lapoint Surf Camp, quando um membro do staff nos falou do Sanctuary Spa.

Confesso que as minhas expectativas iam baixas, principalmente depois daquela primeira experiência, e do tempo que levámos para achar este novo local. Mas, valeu tanto a pena!

O sítio era maravilhoso, envolto por vegetação, a equipa super profissional e simpática e, o melhor de tudo, a massagem foi fabulosa! De tal forma que quase cheguei a adormecer.

Foi de tal ordem fabuloso que na véspera de irmos embora de volta para Portugal fomos lá uma última vez. 😉

sanctuary spa

Entrada para o Sanctuary Spa

sanctuary spa

Todo o spa está envolto em densa vegetação

sanctuary spa

Escadas para o paraíso… ou a sala de massagem

sanctuary spa

A mesa de massagens

sanctuary spa

Detalhe na sala de massagens

sanctuary spa

A colaboradora do Sanctuary Spa que fez pura magia!

sanctuary spa

Vista da sala de massagens

sanctuary spa

O Sanctuary Spa é cheio de pequenos detalhes

Zona de relaxamento, onde, depois da massagem, me deram uma água de coco

praia unawatuna

A praia de Unawatuna, mesmo em frente ao spa

E vocês? O que acharam do Sanctuary Spa? Qual foi o melhor onde estiveram até hoje? Partilhem a vossa experiência na caixa de comentários.

Comments

error: Content is protected !!